Ela era o sonho de qualquer mulher feminista uma típica “francesa”, linda, inteligente, independente e fria. O sexo para ela é apenas um evento social cujo o qual ela não fazia a menor questão, para ela Zeca pode ter varias amantes desde que no fim ele esteja ali com ela. Ela é a Júlia.
Coitado do Zeca uma escritor de meia tigela onde a narrativa de sua historia é tão dramática porem bela, tá não tão bela afinal a sua amada era tão perfeita que gostava de garotas, de garotas?! Pois é pobre Zeca com o coração partido e seu orgulho ferido e todo o seu machismo, nessa situação apenas viu seu falo diminuir quase sumir mas a historia de fato não começa assim, isso foi apenas o inicio do que poderia ser o fim.
Então veio Carol era tão linda e tão sensual com sua dança, o tango!Como não notar suas pernas entrelaçadas com a de um outro rapaz e Zeca ali apreciando cada movimento, tadinho do Zeca, Carol era aquela...o outro caso de Júlia!Zeca, Zeca, Zeca!Ficou paranóico queria ter a certeza de que era o único, e de tantas incertezas acabou se aventurando...se aprofundando, alucinando!Como vai terminar?O que vai acontecer?Pois não sei lhe dizer mas assista o filme para vê...o que eu posso dizer é que histórias de amor só duram apenas 90 minutos mas a vida é cheia de tantas outras histórias bem mais longas e intensas...
Rpz esse cara deve ter fikado doido coitado....kkkk diz p ele que eu to solteiraaaa!! kkkk
ResponderExcluiramei o texto
É um ótimo filme! Escancaradamente a cara do Caio Blat. Apesar de ser a cara de filmes nacionais mais antigos (tem bastante apelação, e o tema, já entenderam) é bem moderno, arte-nova. Vê-se pelo final...
ResponderExcluirabraços
Oi Jéssica,
ResponderExcluirObrigada pela
visitinha, fico muito feliz!
Gostei muito do post!
Parabéns pelo blog!
Bjus
ainda não assisti! me deixou curiosa hehe beijo
ResponderExcluirFilme, parece mui interessante ainda mais sendo nacional! Eu vou tentar fazer download desse filme...rs! BEEEEEEJOOOOS a todas!!
ResponderExcluirOieeee!!!vim agradecer a sua visita no meu blog...e pelo seu doce comentário...serei sua seguidora...ah!!!seu post está o máximo...fq.curiosa pela história do Zeca...vou assistir...a princípio estou com pena dele...kkkkk!!beijos queridaaa!!
ResponderExcluirOLá
ResponderExcluirObrigada pela visita, espero que tenha mesmo gostado do texto e que volte mais vezes.
Esse filme parece ser muito bom.
Beijos