Primeira vez

Oi, tudo bom? Boa noite. Não é assim que se começa um texto, melhor dizendo, o meu primeiro texto em um blog do qual sou convidada. Só tenho a agradecer. Não estava esperando esse convite - adoro convites, sinal de que as pessoas se lembram de mim. Sinceramente, não tenho ideia sobre o que vou escrever, com o que vou colaborar. Vim para acrescentar e não para subtrair. Com certeza irei falar sobre os meus sentimentos, é isso o que eu faço de melhor - eu acho - lá no Mundo de Nati. Falando nisso me lembrei que já ia esquecendo do principal, de me apresentar.
_
Meu nome é Natália, escrevo no Mundo de Nati há quase 4 anos, um blog pessoal que fala exclusivamente sobre tudo o que eu sinto e vivo. Todos os textos são baseados na minha vida. Sou gaúcha de Porto Alegre (tchê). Tenho 18 anos, não tenho namorado (forever alone) e só quero ser feliz nessa vida que Deus me deu. Adoro shopping, doces e internet. Escrevo porque é desse jeito que comecei evoluir na vida real, aprendi a ser mais sincera e a parar de mentir.
_
Com essa minha sinceridade, que é interpretada como qualidade e/ou defeito, perdi muitas pessoas na minha vida, assim como consegui conhecer outras que apenas me comprimentavam. Perdi sendo assim, mas não posso maquiar tudo o que penso e sinto para agradar aos outros, esses que não pensam em como eu me sinto.
_
Por mais que tenha perdido por algum tempo a pessoa, e continue gostando dela, não desisto, insisto e persisto, até a pessoa voltar, a não ser que ela tenha dito com todas as letras que não me queira na vida dela. Então recolho minha mala e vou-me embora para perto de alguém que goste de mim de verdade. Enfim, acho que é isso, por hoje, para uma apresentação tá mais do que bom.
_

3 comentários: