Eu te juro, te daria o mundo pra te ter aqui ...


E quando você olha para o lado e percebe que aquele alguem especial não está lá? Que seus amigos não estão lhe dando a devida atenção [atenção essa que você pensa merecer]? A quem devemos recorrer? O que devemos fazer? Dúvidas! Dúvidas! Dúvidas! Quando será que isso acabará? Olha ai .. mais uma dúvida rs

Acredito que a solidão é algo temido por muitos e vividos por vários, tem gente que de tanto conviver com a mesma já sabe como lidar com a situação. Mas e você? Está sendo "calouro" em materia de solidão? Talvez eu possa lhe ajudar, vamos a duas constatações:

1. Se você é daqueles que não demonstra sentimentos, ninguém perceberá que você está se sentindo sozinho. Acharão que você está omitindo as informações.

2. Se você faz parte do grupo que demonstra, o baque será grande! Talvez percam vontade de fazer as coisas, percam o apetite, mude o humor, coisas desse tipo entende?

Quer saber como superar isso? Eu também!!! Quem descobrir primeiro conta ao outro, certo? Mas, supostamente, tentar sair mais com seus amigos, conversar sobre as situações, fazer o que lhe der vontade, ajude. Se não ajudar, ao menos não diga que não tentou ...

Um comentário:

  1. Solidão, eu tenho medo disto. Mas não e algo que você escolhe. A solidão é muitas vezes dada também por falta de amor próprio e falta de confiança em si próprio, tvs tbm falta de um pouco mais de esperança. Conversa mais, sair com os amigos, saber se da valor e se valorizar acho que isto ajuda.

    ResponderExcluir