"Hey! Panaca. Devolve meu coração... AGORA."


Eu sempre imaginei que um dia seria como aquelas atrizes de filmes americanos, com uma arma e aquela cara de coragem. Mas isso tudo para chegar até aquele alguém que me fez sofrer, me pisoteou e conseguir dar um fim nisso.
"Hey! Panaca. Devolve meu coração... AGORA."
Eu compreendo que todos nós podemos nos enganar com qualquer pessoa. Mas estar sempre sofrendo pelo mesmo motivo e sempre sendo positivo com uma mesma situação... Eu não sei não viu?!
Me falaram uma vez que eu amo demais. E que mundo louco esse onde se amar demais é estranhisse. Me disseram que as pessoas gostam do mais difícil, do complicado.
E como eu, a menina que acredita nos contos de fadas, podia compreender que as pessoas não gostam das cores e da magia que sempre carreguei no meu coração?
É complicado entender o motivo de gostarem da dor, quando tudo o que todos os seres humanos da Terra mais querem, o amor (alguém para se amar), está ali na frente!
A vida não é uma novela onde temos que ser os mocinhos que se apaixonam e durante toda a trama tem o amor impedido para só depois, no último capítulo se encontrarem. Eu não, eu prefiro é correr o risco de ser chamada de idiota e estar lá amando em todos os capítulos.
Mas na hora que eu visse que tem mais um serzinho besta que gosta da dor... adoraria ser uma "Claire" e acabar com ele.
E sabe o que é pior? Esses seres estranhos acabam percebendo o que tinham em mãos e voltam atrás de nós.
O que eu faço? Dou risada e agradeço por ser aquela boba que dá todo o seu amor.



5 comentários:

  1. Mas no fundo, eu queria que a vida fosse igual à uma novela, ou como um doce conto de fadas...

    ResponderExcluir
  2. Hey! Panaca. Devolve meu coração... AGORA.
    Como seria fácil se tudo fosse tão simples assim ^^

    ResponderExcluir
  3. So tente amar quem te dar valor, assim vc nao desperdiça seu sentimento. O pior é q tem homem que é foda demais e nos fazem sofrer memso :/
    o negocio é viver e tentar ser feliz.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. se alguém aí acha o jerri dias um colunista respeitável e de qualidade, levante a mão esquerda. agora, quem quer que o nome do seu blog seja recomendado no blog dele, levante a direita. pode abaixar as duas.
    ei, daquilo que não falam, vocês são muito legais mesmo! sempre adorei ler o jerri na internet e na capricho, e ele deu aos leitores uma recomendação muito boa!

    ResponderExcluir