Um senhor de idade chegou a um consultório médico, muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso. O médico que o atendia, curioso perguntou o que tinha de tão urgente para fazer. O simpático senhor lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um abrigo. O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse: - Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora? O senhor respondeu: - Não, ela já não sabe quem eu sou, há quase cinco anos que não me reconhece mais. O médico então questionou: - Mas então para que tanta pressa, e necessidade em estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais? O senhor deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu: - Ela não sabe quem eu sou.. Mas eu sei muito bem quem ela é! O verdadeiro AMOR é aceitação de tudo que o outro é, de tudo que foi um dia, do que será amanhã e do que já não é mais! Esse é o VERDADEIRO AMOR INCONDICIONAL!!!
Autor desconhecido
Me lembrou muito o filme "O diário de uma paixão", que é um dos meus filmes prediletos. Seja lá quem o escreveu, é divino.
ResponderExcluirmuito bom aqui, depois da uma passada no meu. bjos
ResponderExcluirEsse é o amor verdadeiro, o que dura para sempre. beijo
ResponderExcluirAh, o verdadeiro e terno amor. Como é lindo visto assim, como é bom pensar que existe. :D
ResponderExcluirGostei do novo blog, bem legal.
(sobre teu comentário no meu blog..)
sim, é Milonga da Fresno, minha banda preferida.
desculpa por não responder muito.. é que eu quase não passo no meu blog, na maioria das vezes é só pra postar e ler os comentários. to tentando fazer mais posts e responder com mais frequência.
hasta, beijos.
Esse é o amor que ronda perseguindo
ResponderExcluiras feições traçadas pelo perseguidor
que lhe espera no banco com flores
e perfumam seus lábios com beijos.
Demais, obrigado pela visita, gostei muito da observação sobre a frase. Me mande seu twitter, gostaria muito de ver. Abrçs