Quando sonhos se realizam ...


Sabe quando você sonha com algo e pensa que isso nunca vai acontecer? Mas ai do nada você vê que existe a probabilidade de acontecer e puuuft acontece! Já aconteceu isso com vocês?
Comigo aconteceu hoje e foi uma das coisas que eu mais queria que acontecesse ... Conheci uma amiga virtual! Achava que seria dificil por ela morar longe, por não nos conhecermos direito maaais ai surgiu a oportunidade e nos conhecemos! Até agora estou emocionada, sério.

Vocês já acharam que um sonho nunca iria se realizar e se realizou?
Pensou que mesmo lutando não iria consegui, mas rolou?

Acho que devemos acreditar mais nos nossos sonhos, lutar mais por eles ... quem sabe não é disso que precisamos para sermos mais felizes? Para vivermos melhor?
Eu digo a vocês: lutem por seus sonhos, eles são seus e ninguém poderá tirar!


Boa Quarta a todos!
Beeijos Gabi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário