E o fenômeno sai de campo.



Fico imaginando como deve ser você crescer querendo ser jogador de futebol, lutar muito por isso, conseguir, ser o melhor da sua geração, virar o fenômeno, o mundo todo torcendo por você e de repente, ter que sair de jogo.
Todos correm atrás dos seus sonhos, mas já pensaram como deve ser triste ter que abandoná-los? Deixar de fazer o que mais se gosta na vida?
Foi essa a cena que o mundo todo viu hoje. O Fenômeno da camisa 9 disse adeus aos campos.
Alegando dores e problemas físicos, Ronaldinho encerrou sua carreira hoje e deu uma entrevista pela manhã.
Além das ditas doenças, acho que deve ser difícil ser julgado e apedrejado por torcedores que pouco antes o idolatravam.
Apesar de tudo o que vem acontecendo desde a saída do Corinthias da Libertadores, no seu discurso de despedida Ronaldo não esqueceu do 'bando de louco'...


"- Tenho de fazer meu agredecimento a todos os brasileiros que choraram comigo quando eu chorei e que caíram comigo quando eu caí. Mas, dessa torcida brasileira toda, eu quero agradecer a do Corinthians. Nunca vi uma torcida tão vibrante, tão apaixonada e tão entregue ao seu time de futebol. É certo que em algumas vezes essa cobrança por resultado a torna agressiva e fora do controle. Mas eu não me imaginava viver sem o Corinthians. Agradeço ao Andrés, que é meu irmão, e digo que continuarei ligado ao clube da maneira que ele quiser. Muitas vezes vocês vão me encontrar torcendo pelo Corinthians no estádio. Aproveito e peço desculpas publicamente pelo fracasso no trajeto da Libertadores."


Quanto a mim, e a todos os brasileiros, o que nos resta é agradecer por ter nos dado tantas alegrias todas as vezes que entrou no gramado. Sentiremos falta do Galvão dizendo "Ronaldiiiiiiiiiiiiinho".
Você é e sempre será o nosso grande e único FENÔMENO.

5 comentários:

  1. Você é e sempre será o nosso grande e único FENÔMENO.

    assino embaixo e faço parte do bando de loucos
    =]

    ResponderExcluir
  2. Rrrrrrrronaldiiiiiiiiinho foi motivo de muitas alegrias pra todos nós, merece todos os agradecimentos!

    Quanto aos torcedores de memória curta, devem refrescar a memória, Ronaldinho fez muito pela seleção!

    Lembro muito da copa de 2002, que saudade!

    Valeu, Ronaldinho!
    Bom texto, Jéssica!

    ResponderExcluir
  3. aaaai que emooo eu tbm to triste pq eu nao era do corinthias, mas mesmo assim acho q foi meio tragico

    ResponderExcluir